Solteras cristianas Rio de janeiro en QuimicaCristiana

Red social de Cristianos
Solteras cristianas en Rio de janeiro

Registrate, sin cuotas, 100% gratis!
Enamorate YA!
quimicacristiana en google play quimicacristiana en apple store web de parejas moderada
buscar pareja cristiana

Miembros registrados:

Natalia446
37 años de Rio de Janeiro.
argentina morando no brasil????????

bianca1997
28 años de Rio de Janeiro.
amando a deus acima de qualquer coisa, espero por alguém com os mesmos ideais. alguém que ame a mulher como cristo amou a igreja, é a meta.

lene87
38 años de Rio de Janeiro.
sou bem tímida, mais sei o que eu quero não estou aqui para joguinhos , relacionamento sério sem mentiras tem perna curta.

geisirlene
33 años de Rio de Janeiro.
me chamo geise --anos estou buscando a deus a cada dia espero encontra uma pessoa com o mesmo objetivos

daiane93
32 años de Rio de Janeiro.
bem, eu sou uma pessoa simples, em busca de uma conexão que venha pra ficar. tive relacionamentos frustrados, tenho três filhos. por isso preciso ser bastante atenciosa em quem escolher pra entrar na minha vida. pois tenho mais - vidas dependentes de mim. não quero um pai para meus filhos, sei ser pai e mãe muito bem , quero um companheiro de vida ?

shamara
27 años de Rio de Janeiro.
deus é bom o tempo todo. otempo todo deus é bom!

fabiana1997
27 años de Rio de Janeiro.
sou evangélica e procuro uma pessoa que seja fiel a deus assim como eu também sou. que queira um compromisso para vida toda??

joana1985
39 años de Rio de Janeiro.
sou evangélica, mãe solo e não posso mais ter filhos, sou laqueada. procuro um homem de caráter e valor, que seja servo de deus e que more próximo a baixada fluminense no rio de janeiro. sou mulher de deus, que não negocia princípios e valores. busco alguém que queira relacionamento sério, que saiba dar e receber amor, carinho, respeito, compreensão e acolhimento.

kerem383
28 años de Rio de Janeiro.
carioca caxiense, temente a deus e estou aqui nessa terra pra glorificação de cristo. busco um homem de deus verdadeiramente.

aline1987
37 años de Rio de Janeiro.
pessoas que realmente são cristãs

Registrate, sin cuotas, 100% gratis!
Enamorate YA!