Catolicos Rio grande do sul en QuimicaCristiana

Red social de Cristianos
Catolicos en Rio grande do sul

Registrate, sin cuotas, 100% gratis!
Enamorate YA!
quimicacristiana en google play quimicacristiana en apple store web de parejas moderada
buscar pareja cristiana

Miembros registrados:

carina339
32 años de Rio Grande do Sul.
sou solteira moro em taquara rio grande do sul estou aqui pra um namoro sério alguém que queira compromisso não pra sen...hice curtição babacas que só querem sen...hice deleto na hora!!!!

julia1999
25 años de Rio Grande do Sul.
quem tenta conquistar e não consegue esquece q um dia deus da de volta oq vc merece

maria
81 años de Rio Grande do Sul.
muito prazer meu nome é maria fernanda sou uma garota do rio grande do sul onde vivo cidade de lajeado adoro passear animais não costumo sair à noite nunca bebi não fumo também e quando posso vou à igreja aos domingo e trabalho com ramo de manicure.

fernando
34 años de Rio Grande do Sul.
calmo e muito observador

lucasl
40 años de Rio Grande do Sul.
-- anos viuvo independente trabalhador guerreiro de bem com a vida extrovertido adoro toma chimarão passear amo animais quero encontrar uma pessoa legal para relacionamento sério uma pessoa humilde legal simpática gosto de jantares viajar fazer churrasco casamento e uma via dupla onde casal que anda junto crece juntos amo natureza flores a vida é um só temos que aproveitar

bele
64 años de Rio Grande do Sul.
pessoa honesta, valores morais e espirituais são fundamentais.

filipe_freitas
49 años de Rio Grande do Sul.
"eu posso não concordar com nenhuma palavra que você disser, mas eu lutarei até a morte pelo seu direito de dizê-la." -voltaire- amo; aquele olhar, que sorri; aquele sorriso, que ilumina; aquela leveza de alma, que inspira; aquela beleza, que vem de dentro; que transpira pela pele; que se sente com o coração! você é aquilo que ninguém vê. buscando novas amizades e quem sabe onde isso possa levar

nicinha
63 años de Rio Grande do Sul.
sou extremamente romântica e carinhosa

vanessa
19 años de Rio Grande do Sul.
decidiu viver sem medo livre como um bj flor??

wolf
40 años de Rio Grande do Sul.
o caráter é como uma árvore e a re...ção como sua sombra. a sombra é o que nós pensamos dela; a árvore é a coisa real.

Registrate, sin cuotas, 100% gratis!
Enamorate YA!